Pages

terça-feira, 24 de maio de 2011

Casa-Avião - interessante

Pro Franquias
JOANNE USSERY, 54, DE MISSISSIPPI É A MAIS FAVORITA DOS SEUS DOIS NETOS, PORQUE ELA MORA EM UM AVIÃO. SUA CASA É UM BOEING 727, ENTÃO A VISITA PARA A VOVÓ É MUITO ESPECIAL.

A porta da frente da casa de Joanne é no topo da escada do avião, mas você não precisa de passagem ou passaporte quando você visitar. Nele tem três quartos, uma sala, uma moderna cozinha e um banheiro luxuoso. O banheiro fica na cabine de pilotagem, com a banheira debaixo das janelas. Em frente está o quarto da Joanne, na primeira classe. Em seguida tem a sala com quatro saídas de emergência, que ela abre no anoitecer do verão. Na parede tem a foto do avião voando pela Continental Airlines da Flórida para o Caribe. E além disso existe quatro toaletes, todos com o aviso É PROIBIDO FUMAR.
“O avião tem 27 anos e é a melhor casa do mundo”, diz Joanne. “Ele tem todas as coisas que você precisa em uma casa: telefone; ar condicionado; fogão; máquina de lavar; e uma lava-louças. É sempre muito aconchegante no final do inverno, e é muito grande, 42 metros. Meus netos adoram correr para cima e para baixo. E meus amigos adoram festas aqui, mas não tem nenhum comissário de bordo para servir seus drinks!”
O avião da Joanne custa só 2,000 libras. “Da próxima vez”, diz ela, “Eu quero um Boeing 747, não um 727, porque eles têm um andar em cima e outro em baixo, e quero meu quarto no de cima!”.