Pular para o conteúdo principal

Aries - definindo o Ariano - signos

ARIES. O Diabo de Desafio Enérgico. Aventureiro e espontâneo. Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta . Fusível curto (enfurece facilmente) Vivido, inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa -facilmente  entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético.


Ariano
Espontâneo, "feito de uma só peça", você vive no presente e sente que tudo o que acontece em torno de si lhe diz respeito. É às vezes brutal em seus excessos de franqueza, mas ignora a maldade, e também as nuances! Não leva muito em conta os ensinamentos da experiência, mas tem entusiasmo, energia, e luta com coragem.
É acusado de ter um temperamento forte, e tem. Mas você é incapaz de conservar ressentimentos. Simplesmente esquece. A paciência com detalhes não é seu ponto forte. Preocupa-se consigo mesmo. Não perde tempo especulando segredos ou o comportamento de quem quer que seja. Você precisa liderar, estar à frente e em constante atividade.
Direto, impaciente e apressado. Posição de guiar, comandar, ter liberdade, tomar decisões, indicar métodos de ação. Sem diplomacia. Iniciador, nem sempre vê seus projetos chegarem ao fim, mas não desiste. Executivo, mecânico, energia física.
Otimista, esforçado, intenso quando interessado, passional se excitado. Destemido; ressentido, vai a extremos de indignação. Sem tempo para fofocas, coloca as pessoas em 2 categorias: amigas e inimigas. Suscetível à dor de cabeça e problemas renais. Não gosta de se medicar; nem de esperar, quer resultado imediato. Atitude ansiosa. Se direcionar bem suas energias poderá conseguir seus objetivos rapidamente.
Corpo:  Energético, seco e vigoroso. Porte atlético, olhar agudo, linguagem direta; Ritmo biológico acelerado.
Impulsividade, necessidade de movimento.
Tendência ativa; atrai acidentes. Vida inconstante e morte súbita.
Referência anatômica: a cabeça.
Remédio de fundo: kalium phosphoricum.
Ervas harmonizantes: hortelã, camomila, cravo da índia e erva-doce.
Incensos: Almiscar, Sândalo e Ópium.

Psique: Predomina a ação da intuição e da vontade sobre a alma básica. Afirmação afetivo-agressiva do ego. Impetuosidade e obstinação. Caráter perspicaz e autoconfiante. Temperamento motor e instável. Humor animado e satírico. Pensamento de fluxo intermitente e conteúdo auto-afirmativo; concentração dispersiva, memória escassa. Gosto simples e moral prática. Impulsos primitivos e alternantes. Tendência ao uso da autoridade e da força.

Afetividade:  Inconstante, viril, de afirmação sexual. Paixões súbitas e arrebatadoras. Entusiasmo, generosidade, propensão dominadora; busca da aventura e da conquista. Amor irrefletido, possessivo e caprichoso.


Manifestação Dinâmica
Energética ativadora. Prevalecem a virilidade, o ímpeto, a expressão física.
Possui coragem, ousadia, combatividade e independência, mas também egoísmo, impaciência, agressividade e passionalidade.
Socialmente marca os líderes, militares, desportistas, cirurgiões, pioneiros, batalhadores da vida.


Sua missão e seu Dom nesta vida
A Ti, Deus reservou a primeira semente, para que tenhas a honra de plantá-la. Para cada semente que plantares, mais outro milhão de sementes se multiplicarão em suas mãos.
Não terás tempo de ver a semente crescer, pois tudo que plantares criará cada vez mais e mais para ser plantado.
Serás o primeiro a penetrar o solo da mente humana levando a idéia de Deus.
Mas não cabe a Ti alimentar e cuidar dessa idéia, nem questioná-la, e a única tarefa que lhe é atribuída é dar o passo inicial para tornar os homens conscientes da Criação.


Símbolo
Início do ciclo da natureza; impulso da semente para brotar, eclosão da vegetação.
Plutão aduba e Marte irrompe.
Simboliza o nascimento, a iniciativa, a capacidade de empreender e transformar o mundo exterior.



O seu carma nesta vida
Aprender o amor universal, a compreensão e a compaixão.
Trabalhar, também, em favor do próximo.



Sintonias Naturais de Áries
Cor: vermelho
Metal: ferro
Pedras: ametista e rubi
Perfume: mírra
Plantas: gerânio, urtiga, madressilva, cedro
Animais: galo, jaguar
Condimento: mostarda
Países: Inglaterra, Japão, Alemanha, Polônia
Instrumento musical: trompete
Apóstolo: Simão
Orixá: Ogum
Personagem: Tarzam, criado por Edgar Rice Burroughs
Elemento: fogo
Regente: Marte



Atrações de Áries
Gêmeos
Leão
Libra
Escorpião
Lema: Eu sou
Modo: Intuição
Os Quatro Elementos
Mitologia dos Signos




O Ariano
O Ariano te envolve com uma paixão ardente num minuto, e em questão de instantes pode ficar frio como gelo. Insulte-o ou incorra em seu desinteresse, ou faça ambas as coisas - e aquela natureza cordial e impulsiva congelará num instante. Reacendê-la pode ser muito difícil. Ele constitui um repertório explosivo de idéias e energia criadora. Pode ser cansativo, porém é melhor seguí-lo. Ele deixa os outros para trás e não se volta para olhá-los.
Ele parece mais jovem do que realmente é, mas sua aura juvenil pode interferir em suas atitudes mentais e emocionais até que amadureça, o que pode não acontecer tão cedo. Ele se impacienta com o progresso vagaroso, é ousado e confiante, está sempre à frente dos outros, e às vezes a frente de si mesmo. Ele é o protótipo da generosidade, dando de bom grado seu tempo, seu dinheiro, sua solidariedade e tudo o que possui para os estranhos. Mas também é intolerante, obstinado, exigente e egoísta, quando seus desejos demoram em ser atendidos, ou quando é obrigado a se ombrear com pessoas negativas.
Quando se trata de amor, sua atitude descuidada é de espantar. Ele se envolve em um caso, certo de que é o único amor verdadeiro existente no mundo. Quando o caso se parte, junta os cacos e faz de tudo para recuperá-lo. Se não conseguir consertá-lo, recomeça outro romance, e tudo volta a ser como da primeira vez. Quando ele está realmente apaixonado, ninguém pode ser tão fiel quanto ele.
Sua honestidade e seu idealismo o impedem de enganar. Você deve se manter alerta contra futuras possibilidades, pois, por mais sincero que ele seja em sua devoção e lealdade (o que sem dúvida é real), uma necessidade de romance e aventura é tão forte que ele é capaz de procurar suas ilusões em outra parte se você não as souber conservar vivas constantemente. Ele é extremamente possessivo e ciumento.
Para piorar as coisas, ele jamais confiará tão cegamente em você como espera que você confie nele. É rebelde por natureza. Adora desafiar a autoridade e acha que nasceu mais sabido que todo mundo. Graças à maneira impetuosa de impor sua superioridade, ele pode cair várias vezes, (influência de Vênus em seu mapa astral). Isto não concordaria com a sua imagem de um amor verdadeiro e duradouro.



FLORAIS DE BACH
Impatiens - Impatiens glandulifera
Fará de você uma pessoa capaz de usar de decisão firme; Será brilhante. Você será líder por meio do exemplo; Sempre o primeiro a se movimentar, saberá fazer as coisas.
Construtivo, colocar-se-á a frente do que estiver sendo feito e não porá a culpa nos outros quando cometer erros ou falhas pessoais.
Quando seus ideais mais elevados forem ativados, demonstrará ter autocontrole e auto-suficiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pagode e Samba - Playlist - Spotify Playlist

Pagode e Samba - Playlist - Spotify Playlist => https://open.spotify.com/playlist/3lInSasiCktTv4cqjfJtPS?si=mctBuUNDTjOV91P0-m_Bug

KENKORP vende anilhas com pesos diferentes e se não cancela meu pedido (28/06/2021)

 Comprei um kit de barras e anilhas na Kenkorp (kit de 80KGs), em 02/06/2021. O pedido sempre segui com o status "em produção" (segue até hoje dia 28/06/2021), e não entregavam. Finalmente em 18/06/2021, recebi o kit, que vieram em 2x caixas, 1x caixa com 2 anilhas de 10KGs, e na outra caixa os 60KGs restantes (em 20 anilhas) + 2x barras de 45cm, com a caixa toda bagunçada, se "desmontando" quase, devido ao excesso de peso em uma única caixa. Assim que recebi comecei a pesar cada anilha, ver se estariam de acordo com o comprado (e dentro da margem de variação de até 4% permitidos pelo Immetro) problemas com 3 anilhas de 1KG anilha de 1KG com 1.089 gramas anilha de 1KG com 1.155 gramas anilha de 1KG com 1.153 gramas Diferença de 8% a 15%, acima dos 4% permitidos/definidos pelo immetro _______________________ problemas com 2 anilhas de 4KG anilha de 4KG com 3.881 gramas anilha de 4KG com 3.781 gramas Outras 2 anilhas tem cerca de 4.113 gramas, ou seja, diferença d

Coisas que a vida ensina depois dos 40

 Coisas que a vida ensina depois dos 40 Amor não se implora, não se pede não se espera… Amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. Deus inventou o choro para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar. Amigos de verdade nunca te abandonam. O carinho é a melhor arma contra o ódio. As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida. Há poesia em toda a criação divina. Deus é o maior poeta de todos os tempos. A música é a sobremesa da vida. Acreditar, não faz