Comprei um kit de barras e anilhas na Kenkorp (kit de 80KGs), em 02/06/2021.
O pedido sempre segui com o status "em produção" (segue até hoje dia 28/06/2021), e não entregavam.
Finalmente em 18/06/2021, recebi o kit, que vieram em 2x caixas, 1x caixa com 2 anilhas de 10KGs, e na outra caixa os 60KGs restantes (em 20 anilhas) + 2x barras de 45cm, com a caixa toda bagunçada, se "desmontando" quase, devido ao excesso de peso em uma única caixa.
Assim que recebi comecei a pesar cada anilha, ver se estariam de acordo com o comprado (e dentro da margem de variação de até 4% permitidos pelo Immetro)
problemas com 3 anilhas de 1KG
anilha de 1KG com 1.089 gramas
anilha de 1KG com 1.155 gramas
anilha de 1KG com 1.153 gramas
Diferença de 8% a 15%, acima dos 4% permitidos/definidos pelo immetro
_______________________
problemas com 2 anilhas de 4KG
anilha de 4KG com 3.881 gramas
anilha de 4KG com 3.781 gramas
Outras 2 anilhas tem cerca de 4.113 gramas, ou seja, diferença de 322 gramas (8%), acima dos 4% permitidos/definidos pelo immetro
_______________________
problemas com 2 anilhas de 2KG
anilha de 2KG com 1.931 gramas
Outras anilhas tem cerca de 2.136 gramas, ou seja, diferença de 205 gramas (10%), acima dos 4% permitidos/definidos pelo immetro
Contatei a empresa, pedi o cancelamento e estorno do valor pago, bem como que definissem a retirada dos produtos em minha residência.
Essa ligação foi efetuada em 21/06/2021, tambem mandei todo o histórico, descrição do ocorrido e videos comprovando a diferença nos pesos, por e-mail e atendimento via whatsapp, mas a empresa enrola e não responde sobre o cancelamento.
Lembrando que recebi o pedido em 18/06/2021, e cancelei em 21/06/2021, portanto dentro do prazo permitido para tal, e tenho gravação de cada ligação que fiz, com todo o ocorrido.
Fico no aguardo de uma RESOLUÇÃO por parte da Kenkorp.
Comentários
Postar um comentário